quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

2

Tag 7 coisas



Olá Gente , fui indicada pela Projeto cacheada da Carol para responder mais uma TAG ! As 7 coisas ,então vamos lá :
                                                    7 Coisas para fazer antes de morrer:
1. Ajudar alguma instituição de Criança .
2. Cuidar de idosos que são largados pelos familiares .
3.Fazer o blog ser um Sucesso ( Não custa nada Sonhar ne? )
4.Me casar .
5.Conhecer Boa parte  do Mundo .
6.Conhecer diversas culturas 
7. Me encantar por algo que faça a diferença .
                                                    7 Coisas que eu mais falo :
1. Que saco 
2. Isso não .
3. Affs !
4. Né !
5. Caramba hein 
6. OOOOvidaa 
7. OOOOh Gente Chata !
                                                 7 Coisas que eu faço bem:
1. Sorvete (Podem ver AQUI )
2.Minha unha ( Só a minha .)
3. Arrumar meu Pc 
4. Minhas Obrigações 
5. Doces 
6. Estudar 
7. Arte 

                                                  7 Coisas que me encantam :

1.Crianças / bebê
2.Gentileza
3. Maquiagem 
4. Gente Boa
5. Simplicidade
6.Honestidade
7. Carater 
                                                7 Coisas que eu não gosto:
1. Falsidade
2. Interesseiros 
3.Dias muito quentes
4.Mentira
5.Musicas Ridiculas
6. Grosseria 
7. Frescuras 
                                           7 Coisas que eu mais amo:
1. Meus Primos ( Nicolas e Naty )
2. Meus pais 
3. Minha irmã
4. Amigos ( Alguns )
5. Passear 
6. Ver Casorio 
7. Ver gente feliz .
                                             7 Blogs que eu indico : Indiquei mais de 7 



2 comentários:

  1. Olá Eduarda,

    Gostei do artigo,parece abrir o seu coração para quem te visita e basicamente está tudo aí.

    Parabéns e sucesso.

    AAP

    ResponderEliminar

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.og9zYgJC.dpuf