sábado, 22 de novembro de 2014

0

#001- Doce Velha Infância

Doce Velha Infância,
Os anos passaram e as marcas do passado ficam na memória. Pelo menos na minha memória estão a maioria presentes e é claro que não poderíamos esquecer deliciosos desenhos que marcam nossas manhãs e tardes  e lembro de cada um com muito Carinho.
Na minha Humilde Opinião os desenhos de antigamente eram bem mais interessante,divertidos que os desenhos de atualmente , e como é sempre bom relembrar das coisas boas estou aqui para refrescar a memória de cada um de vocês e fazer com que viajem no tempo.


1.Castelo Rá-Tim-Bum,
Transmitido pela Tv cultura : Nino era um Menino de 300 anos que morava em um castelo no meio da cidade de São Paulo com seu tio Victor  um feiticeiro e sua Tia-avó Morgana uma feiticeira de 6.000 mil anos.
Os Pais de Nino precisou numa expedição no espaço sideral,e o deixou com Victor e Morgana.Aprendiz de feiticeiro, Nino nunca frequentou uma escola, por causa da idade nada comum de 300 anos.Nino, sentindo falta de amigos como ele, resolve fazer um feitiço que aprendeu com seu tio Victor, e acabou trazendo para o Castelo, três crianças que tinham acabado de sair da escola.
Livre da solidão, Nino recebe a visita dos três diariamente, além das visitas especiais de um velho amigo seu, o entregador de pizza Bongô; da charmosa repórter de TV, Penélope; da lenda folclórica Caipora; e de um ET, o Etevaldo. Para preencher o lado maligno da história, está o Dr. Abobrinha, um especulador imobiliário que deseja derrubar o Castelo e construir em seu lugar um prédio de cem andares.
Zeca,Biba,Pedro.
(Imagens da Internet)
pizza Bongô
(Imagens Da Internet)





charmosa repórter de TV 
(Imagens da Internet)

Personagem Principal Nino 


Caipora

Os Dedos.

Etevaldo. 

As Patativas e o João -de-Barro.

Tio victor.

Tia Morgana .

Godofredo e mau .

Porteiro.

Celeste.

Gato.
Outros personagens do Castelo.
Etcetera
Relógio
Etelvina
Ulisses
Ninaa
Tíbio e Perônio
Dr. Abobrinha
Naná
Neneco
Mariana
Zula
Dina
Dona Cotinha
Professor Berinjela
Eugênio, o Gênio
Professor Aldebarã
Madrasta da Branca de Neve, Rainha Má da Bela Adormecida e Madrasta da Cinderela
Príncipe Encantado
Lara e Lana
Adelaide

Telekid: Quando Zeca fica falando várias vezes “por que” entra este personagem que explica o que o Zeca estava com dúvida.
(Imagens Da Internet ).



Por:Eduarda Rosa
Categoria:Diversos








Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

- See more at: http://www.ecleticus.com/2011/10/slide-que-funciona-automatico-no.html#sthash.og9zYgJC.dpuf